segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ESPECIALIZAÇÃO PÓS TÉCNICA EM INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA, CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE MATERIAIS E ESTERILIZAÇÃO.

  O curso de Especialização Pós Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Centro Cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização contempla 3 áreas de atuação profissional do Técnico em Enfermagem e visa proporcionar completa capacitação no que há de mais atualizado nesta área, atendendo assim às exigências do mercado.
  O curso terá duração de 14 meses, aulas nas terças e quintas-feiras, no período noturno das 19h00min às 22h00min na teoria e das 19h00min às 23h00min nos estágios.
  O investimento será uma matrícula no valor de R$180,00, mais 14 parcelas de R$180,00, todo o material didático está incluso.
  As professoras responsáveis pelas aulas são as enfermeiras Enf.Maria Aparecida G. Duarte de Souza e a Enf. Helen G. C. Furmann Knop, ambas especializadas na área de Centro Cirúrgico, Instrumentação e Central de Materiais.
                                                   
                      Central de Materiais


                        Instrumentação Cirúrgica


                        Centro Cirúrgico


  Faça parte da primeira turma de Especilazação Pós Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Centro Cirúrgico e Central de Materiais!

2 comentários:

Flávia Eloá disse...

Este curso é um curso técnico ou livre?

Coordenação ETEJ disse...

Olá, o curso é uma Especialização Pós Técnica, para ingressar no mesmo é necessário ter o curso de Técnico em Enfermagem. Caso tenha interesse no curso Técnico em Enfermagem, contamos com algumas vagas. As aulas começam no dia 06 de fevereiro!