sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMPLEMENTAÇÃO DO AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Comunicamos que estão abertas as matrículas para o módulo de Habilitação em Técnico de Enfermagem - " complementação", para quem já concluiu a Qualificação Profissional em Auxiliar de Enfermagem. A carga horária da " complementação " é de 600 horas, sendo 400 h/aula teoria e 200 h/estágios supervisionados.


As aulas iniciam dia 21 de setembro de 2010 e a conclusão será em julho de 2011 (10 meses de duração). Período noturno (19:00 as 22:00 h).




Informe-se na Escola Técnica de Enfermagem Jaraguá!



Fone: 3376-4296

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VISITA AO LABORATÓRIO DE ANATOMIA DA UNIVILLE

Como é de rotina em nossa instituição, sempre que uma turma encerra a disciplina de Anatomia e Fisiologia Humana, é realizada a visita ao Laboratório de Anatomia da UNIVILLE - Joinville. Esta visita tem como objetivo fortalecer os conhecimentos adquiridos na disciplina de Anatomia e proporcionar a oportunidade da visualização real das peças anatômicas avulsas e cadáveres completos.

A turma 10, acompanhada das professoras Schirlei Pasold e Jeise Cristina Capellari, foram recebidos na UNIVILLE na noite de 19/08/10.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FORMATURA DA OITAVA TURMA DE TÉCNICOS EM ENFERMAGEM DA ETEJ



Na última sexta feira, dia 13 de agosto de 2010, formaram-se 34 alunos do curso de Habilitação em Técnicos de Enfermagem da ETEJ - Escola Técnica de Enfermagem Jaraguá. A cerimônia, jantar e baile foram realizados na Sociedade Pedra Branca - Jaraguá do Sul.

Na mesa de autoridades estavam presentes a Diretora Geral da ETEJ , Sra. Alessandra C. Malschitzky, a Paraninfa Sra, Andrea M. Malschitzky, a Gerente de Enfermagem do Hospital Municipal Santo Antônio Sra. Maria Aparecida Giacometti Duarte, o Diretor do Hospital Municipal Santo Antônio Sr. Ivo Ranghetti; a representante da Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul Sra. Nanci Zimmermann, a Profa. Jeise Cristina Capellari, homenageada como "nome de turma" ; representante do Hospital São José, de Jaraguá do Sul, o Enfermeiro Renan e a Sra. Manú,representando o esposo, Patrono da Turma, o Sr. Carlos Chiodini.

Também estavam presentes na solenidade os professores da ETEJ: Enfermeira Elvira Beier, Enfermeira Carmen A. Lapolli Linheira e Enfermeira Danielle da Rosa Melo.

A comemoração contou com cerca de 350 pessoas e foi notícia no programa Studio Atualidades, na manhã de 16 de agosto de 2010, apresentado por Albino Flores.

Parabéns aos professores que tanto contribuiram para a excelente formação dos nossos alunos!

Parabéns aos alunos pela conquista!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diretora da ETEJ e Coordenadora do Curso de Farmácia são entrevistadas pelo jornal Folha SC

A Diretora da ETEJ - Escola Técnica de Enfermagem Jaraguá, Alessandra C. Malschitzky e a Coordenadora do Curso de Atendente de Farmácia, Maria de Fátima Ruiz Martins dão entrevista ao jornal Folha SC no dia 29/07/10. Confira!!!
Clique na imagem para ler a reportagem!