quinta-feira, 1 de abril de 2010

Murais de Enfermagem em Saúde Pública










Ao término do mês de março deste ano, os alunos da turma 07 confeccionaram dois murais na ETEJ. O objetivo desta atividade é apresentar para todos os alunos da escola, imagens das atividades que são desenvolvidas nos estágios curriculares de "Enfermagem em Saúde Pública".




Estes estágios foram realizados no PAMA I. Confira as fotos!




Atividades realizadas pela turma 07 na disciplina de Enfermagem em Neuropsiquiatria


No dia 25 de março de 2010, a turma 07 apresentou 2 teatros para a turma 10. Os temas abordados foram " Depressão puerperal " e " Alcoolismo ". Neste último, o grupo dramatizou a estória verídica de uma mulher alcolista e sua vida afetada pelo vício, a busca de ajuda, o tratamento, o papel do A.A ( Alcólicos Anônimos ) e finalmente, a vida sem contato com o álcool.

Ambos os grupos realizaram uma excelente apresentação! Parabéns pelo desempenho.

Conclusão do Auxiliar de Enfermagem e Juramento de Enfermagem



No dia 29 de março de 2010, foi realizada a confraternização da turma 07 composta por 14 alunos que concluiram o módulo de Qualificação Profissional Auxiliar de Enfermagem, ao término de 1.200 horas de curso.

Imagem da turma 7, durante o Juramento da Enfermagem, realizado na conclusão do Auxiliar de Enfermagem.




Estavam presentes além da direção escolar, as professoras enfermeiras Elvira Beier, Maria Aparecida Giacometti Duarte e Jeise Cristina Capellari.



A ETEJ Escola Técnica de Enfermagem Jaraguá, parabeniza a turma 07, pela conclusão desta etapa do curso e deseja sucesso para o próximo passo que é a Habilitação de Técnico em Enfermagem, uma jornada de mais 600 horas de dedicação e estudos!